FANDOM


Unknown
File:Arquivo:simbolo audacia.png
Some attributes
First Unknown
Second Unknown
Third Unknown
Other attributes

Audácia é uma das cinco facções no mundo de Divergente. É dedicada a coragem, bravura e destemor. Ela tenta lutar contra a covardia, dando a preparação e a capacidade de agir durante o medo aos seus membros.  Os membros usam roupas pretas e possuem piercings e tatuagens. Têm também tendência a buscar adrenalina.

HistóriaEdit

FormaçãoEdit

Ela foi formada por aqueles que culparam o medo e, portanto, a covardia como uma causa dos problemas enfrentados na sociedade

DivergenteEdit

Torna-se uma facção importante na trama, pois é a facção que a protagonista, Tris Prior, escolhe. Com a crescente influência de Erudição, ela evoluiu para uma facção focado na preparação dos seus membros para a violência e assassinato. A facção tornou-se fundamental para derrubar a Abnegação, controladores do governo, quando Erudição fez uso de um soro fabricado para controlar os membros Audaciosos.

DescriçãoEdit

VirtudeEdit

thumb|210px|Tris e Cristina saltando de trem. Tem como virtude a coragem, como tal, eles treinam para lutar, usam armas e preparam seus corpos para responder às ameaças e desafios, o que é necessário, se quiserem sobreviver vida como membro da facção. Também enfatizam a ideia de liberdade do medo, tentando proezas que desafiam a morte. Membros da Audácia costumam subir e descer do trem, ainda em movimento. A maioria dos adolescentes da Audácia escolhem a faca na simulação do teste de aptidão e ao serem confrontados por um cão o atacam com selvageria.

CaracterísticasEdit

  • É a única facção que os membros, ao atingir uma certa idade que dificulta a sua capacidade de defender a virtude de sua facção , tornam-se sem facção ou escolhem morrer . Por isso , a facção não tem membros velhos.
  • Os funerais são parecidos com uma festa, não tem clima sombrio e há bebidas.
  • Cada membro recebe uma certa quantidade de pontos para gastar por mês , eles gastam os seus pontos em roupas e outros recursos, como desejam.
  • Os trabalhos tradicionais da Audácia incluem, mas não estão limitados a: Guarda da Cerca, força de segurança da cidade, tatuadores, fabricante de armas, lutar para o entretenimento, treinar os iniciados, ou como um líder.
  • Alguns membros são voluntários para fazer trabalhos que tradicionalmente pertencem a outras facções por praticidade, como por exemplo,enfermeiros.

Traços FísicosEdit

thumb|194px|Jovens da Audácia

Sempre se vestem de preto. Mulheres usam calças justas, vestidos apertados, e botas e sapatos pretos. Eles gostam de tatuagens e piercings pelo corpo. As garotas usam maquiagem escura e delineador. Alguns também tingem seus cabelos de cores incomuns.

FunçãoEdit

São responsáveis ​​pela segurança da cidade, protegendo seus habitantes de ameaças internas e externas. eram anteriormente responsáveOS em policiar os setores sem facção da cidade até que a Câmara Municipal votou para aliviá-los desse direito. Sua principal tarefa é proteger a cerca que rodeia a cidade. É considerado um trabalho perigoso, mas também é uma condição necessária e parece provável que isso é parte da razão pela qual nenhuma outra facção tem um desentendimento com eles.

Relação com Outras FacçõesEdit

Apesar de ser a facção mais violenta, parece ter um relacionamento bem neutro com as outras facções. Enquanto Erudição e Abnegação lutam pelo controle do governo e Franqueza e Amizade se desentendem por paz e sinceridade. Eles provam ser bons aliados.

Johanna Reyes afirma que "a paz entre a Amizade e a Audácia só pode acontecer quando nós mantemos nossa distância um do outro". Compreensivelmente, a promessa do Amizade para promover a paz contrasta com a natureza conflituosa da Audácia.

Crianças nascidas nela raramente deixam a facção, é fácil manter-se valente se você foi criado de forma semelhante desde a infância. Crianças nascidas em Franqueza e Erudição são as transferências mais comuns para essa facção .

Transferências da Abnegação são raras como houve somente duas transferências - Quatro e Tris Prior. Quando Tris chegou os membros e Iniciados brincavam com ela a chamando de "careta". Também lhe subestimara.

LealdadeEdit

Depois do fim da simulação fica claro que todos os líderes da Audácia eram aliados da Erudição, a facção que escravizou suas mentes. A facção, em seguida, divide-se em dois grupos, Audácia leal que se abriga com a Franqueza, e os traidores da Audácia que se aliam aos Eruditas para ajudar a realizar os seus planos. A Audácia fiel elege três novos líderes: Tori, Harrison e Quatro (Tobias). Eles, então, executam Eric, um ex-líder, por seus crimes contra a humanidade.

ManifestoEdit

Nós acreditamos que a covardia é a culpada pelas injustiças no mundo. Nós acreditamos que a paz é duramente conquistada, que às vezes é necessário lutar pela paz. Mas mais que isso:

  • Nós acreditamos que a justiça é mais importante que a paz.
  • Nós acreditamos na liberdade do medo, e que negá-lo tem poder em nossas decisões.
  • Nós acreditamos nos atos simples de bravura, na coragem que leva uma pessoa a se levantar em defesa da outra.
  • Nós acreditamos na admissão do medo e sua capacidade de nos reger.
  • Nós acreditamos que devemos encarar nossos medos, não importando os custos para nosso conforto, felicidade e até mesmo sanidade.
  • Nós acreditamos em gritar por aqueles que só podem sussurrar, em defender aqueles que não podem fazê-lo eles mesmos.
  • Nós acreditamos não apenas em palavras ousadas, mas também em ações ousadas à altura.
  • Nós acreditamos que a dor e o medo são melhores que a covardia que a covardia e a inatividade, porque acreditamos na ação.
  • Nós não acreditamos em viver confortavelmente.
  • Nós não acreditamos que o silêncio é útil.
  • Nós não acreditamos em boas maneiras.
  • Nós não acreditamos em cabeças, bocas ou mãos vazias.
  • Nós não acreditamos que aprender a dominar a violência encoraje violência desnecessária.
  • Nós não acreditamos que devemos ter permissão para ficar de braços cruzados.
  • Nós não acreditamos que qualquer outra virtude é mais importante que a bravura.

IniciaçãoEdit

  1. Os iniciados são separados durante a primeira fase do processo. Os nascidos na Audácia são treinados por Lauren, e os transferidos são treinados por Quatro e Eric .
  2. Eles tomam o processo de iniciação muito a sério.
  3. Existem três etapas para iniciação: o físico, o emocional e o mental.
  4. Os iniciadosnascidos e os transferidos são pontuados 
  5. thumb|166px|Tris treinando sob supervisão de Quatro.separadamentena primeira fase, que é o combate físico .
  6. Na fase física os iniciados aprendem a lutar e são colocados uns contra os outros para provar o que aprenderam. Eles são pontuados com base em suas vitórias e derrotas.
  7. Na fase emocional, os iniciados são colocados em uma simulação onde enfrentam seus medos, ignorando o fato de que é uma simples simulação, e tem que acalmar-se para sair dela. Os divergentes parecem ter um talento especial para esta fase, pois eles estão cientes que não é real.
  8. Na fase final, os mentais, os iniciados são colocados em suas paisagens de medo, uma simulação onde devem enfrentar cada um de seus medos. Desta vez, eles estão cientes de que não é real.
  9. Os iniciados dormem no mesmo quarto (meninos e meninas).
  10. Fornecem para os transferidos alguma roupa preta básica no início da iniciação.
  11. Aqueles que não terminam entre os cinco primeiros de cada classe de iniciação normalmente acabam como guardas.
  12. É tradição que os iniciados se dividam em duas equipes para jogar "capture a bandeira" no Cais da Marinha.
  13. Conselhos para iniciados no Dia de visita:"Se suas famílias vierem visitá-los, tentem não parecer muito apegado. Nós tomamos a frase "facção antes de sangue" muito a sério aqui."

CuriosidadesEdit

  • Muffins e torradas normalmente são servidos no café da manhã.
  • Bolo de chocolate é a sua escolha de sobremesa.
  • Quando os membros passam de seu auge físico, eles são convidados a deixar a facção ou morrer
  • Os caminhos da base da Audácia é traiçoeiro e difícil de escalar. Resistência física e capacidade é necessário para ser um membro. Uma vez que os membros não podem escalá-los, eles não podem ser mais um membro;
  • A fim de realizar uma execução, três líderes da Audácia deve ter uma arma, apenas uma arma tem uma bala, enquanto as outros estão vazias. As armas são colocadas em seguida, então cada um dos líderes atira no executado.
  • Foram um dos participantes ao ataque a abnegação junto com a Erudição