FANDOM

Franqueza é uma das cinco facções no mundo do divergente , e foi formada por aqueles que culparam a duplicidade e engano dos defeitos da natureza humana. Devido a isso, na verdade, sabe-se que o valor da honestidade e seu símbolo é um conjunto de escalas vinculados por um círculo. Além disso, a substância na bacia durante as cerimônias de escolha são de vidro.

Franqueza
Candor logo
Definição O estado ou qualidade de ser franco, aberto e sincero no discurso ou expressão; livre de preconceitos; imparcialidade; imparcialidade.
Traços Honesto, confiável, boa liderança, e capaz de ler a linguagem corporal para detectar mentiras.
Traços Físicos As roupas são branco e preto. Ternos pretos com laços brancos para homens.
Rivalidade Amizade
Líder Jack Kang

História Edit

FormaçãoEdit

A verdade é uma facção é composta por aqueles que culparam a duplicidade, o engano e desonesto, eles acreditavam que a desonestidade é a falha fundamental na natureza humana que começou mal durante a guerra. Eles acreditam no princípio de que a honestidade ea transparência levam a uma sociedade mais pacífica e perfeito.

Divergente Edit

Durante a primeira parte do romance, não é muito conhecido sobre a Verdade. No entanto, Christina , transferido Verdade Dauntless , mencionei alguns fatos sobre sua facção a Tris . Como a sua honestidade, a capacidade de adivinhar a verdade, entre outras coisas.

Insurgente Edit

Tris e Tobias viajou da sociedade facção à Verdade, onde foram presos e submetidos a um julgamento de soro da verdade. Christina estava nesta facção, que ouviu quando Tris admitiu ter matado Will .

Franqueza é atacado por traidores destemor liderada por Eric . Tris e seu parceiro de Urias , que foi revelado para ser divergente , tem um plano para descobrir o que está acontecendo e avisar o resto das pessoas divergentes. Após o ataque, o líder, Jack Kang , decidiu organizar uma reunião com a bolsa de estudos . Quatro , Tris, Lynn e Shauna testemunhar a reunião secreta, no entanto eles são descobertos e como resultado Shauna leva um tiro nas costas.

Mais tarde Tris descobre que Jeanine permitiu uma simulação para os membros da Socialização , que estão sob o controle de erudição.

Descrição Edit

Tris é exposto a muitas personagens de verdade como Christina e Al. Transferência-Audácia Muitos Juventude Verdade e honestidade e coragem estão intimamente relacionados.

As pessoas da Franqueza estão falando sério sobre seus pontos de vista sobre a honestidade de desonestidade. Alguns podem descrever honestidade por ser honesto a uma falha. Na verdade, em alguns casos, são tão honesto que eles podem ofender o que os torna imprudente. Mas um verdadeiro membro da facção prefere alguém Verdade insulto ea seguir inclinado a falsidade, igualmente membro da Verdade não sinto que ele mentiu. Acredite que completa honestidade como a mais alta perfeição.

Sua substância na Cerimônia de escolha é de vidro, e usar roupas pretas e brancas, porque eles vêem a verdade, porque é só preto e branco. Ao longo dos anos, a facção da Verdade desde pessoas com líderes de confiança e estreitar a lei. Eles são muito sinceros e não têm medo do que eles dizem.

VestimentaEdit

O Verdadeiro acreditar que a verdade é preto e branco, de modo que é o que eles usam. Geralmente vestida formalmente vestindo terno e gravata são uniformemente padrão com os homens e as mulheres estão em saias longas, enquanto a roupa todos os dias é tipicamente calças pretas e camisas brancas. Eles se cumprimentam uns aos outros, agitando as mãos.

Relações   Edit

Os  Membros da verdade são muitas vezes membros rivais da Amizade, porque "aqueles que buscam a paz sempre vai enganar para manter a calma das águas." Sua rivalidade não é acreditado para ser tão feroz quanto aquele entre Scholarship e altruísmo . Você é provável que você realmente vê a abnegação como similar a cordialidade.

A verdade tem uma relação decente com Infelizmente, pela coragem e honestidade podem ser unidos de perto.

A relação com a verdade Lore parece ser dependente de cada membro individual Verdade; em Insurgente alguns Truthful aliada Erudição.

MembrosEdit

 Atuais membrosEdit

Ex-membros Edit

  • Christina (transferido para a Audácia)
  • Peter (transferido para a Audácia)
  • Molly (transferido para a Audácia)
  • Drew (transferido para a ousadia) 
  • Albert (transferido para a ousadia)
  • Johanna Reyes (Transferida a Cordialidad)

IniciaçãoEdit

Para se tornar um membro da Verdade, os membros devem fazer testes no detector de mentiras durante todo o dia, todos os dias. Durante o teste final começa a chegar ao soro da verdade e deve sentar-se na frente de todos, obter uma lista de perguntas. Membros Verdade mencionou que, se todos os segredos antes de tudo é dito, não teria desejo de mentir.

Crenças Edit

  • Valor honestidade.
  • Veja a verdade como preto ou branco.
  • A culpa pela guerra é uma mentira.
  • Eles acreditam que a cortesia é uma "farsa".

CuriosidadesEdit

  • Durante o teste de aptidão, pedindo um homem em um artigo de jornal aparece. Para dizer a verdade, você levantar pontos para a adesão em Verdade.
  • Aprenda a ler a linguagem corporal para saber quando alguém está mentindo ou escondendo alguma coisa secreta.
  • Permitir que outros meninos de outras facções permanecem na Verdade como um refúgio, mas deve ir através do soro da verdade.
  • Alguns membros fumam cigarros. Eles são autorizados a manter animais de estimação.
  • Sorvete é a sua sobremesa favorita.

Franqueza
Atual Líder / Representante Jack Kang
Membros Conhecidos:
Johanna Reyes
Membros Nascidos na Amizade:
Christina | Albert | Peter