FANDOM

O Soro da Paz é um medicamento utilizado pela facção Amizade para manter a paz dentro da facção. Foi inventado pela Erudição, como qualquer outro soro.

Soro da Paz
Pertence à Facção Amizade
Efeitos Produz uma mudança na personalidade da pessoa que está fazendo com que injeta-lo ir embora ira, em overdose pode causar euforia
Usos Para manter a paz entre os membros problemáticos da Amizade
Aparece em Insurgente

HistóriaEdit

O soro foi visto e administrado pela primeira vez em Insurgente paraTris Prior depois que ele teve uma briga com Peter , porque ele tentou roubar o disco rígido que contém o programa de simulação.No entanto, o homem que deu soro Simpatia Tris deixou de considerar sua altura e peso, resultando em uma overdose que colocar Tris em um estado de euforia. 

EfeitosEdit

Os efeitos do soro pode ser visto imediatamente após a administração. Em pequenas doses, acalma a mente e melhora o humor da pessoa a quem é administrada. A pessoa pode esquecer porque ele / ela estava com raiva / a em primeiro lugar. Uma sensação de calma substituído raiva da pessoa a quem é administrada. A tontura é um efeito colateral comum do soro. Porque a dose de soro está relacionada com a altura e peso da pessoa, a sobredosagem pode ser comum, se estes dados não são tidos em conta. Em doses elevadas ou exageradas, os efeitos podem ser muito óbvio. A sensação de euforia pode ser um efeito comum.

UsoEdit

Simpatia é administrado para os membros de sua facção tem dificuldade em manter características compatíveis e pacíficas que violam as virtudes da Simpatia. Johanna Reyes indiretamente confessou após ser confrontado por Tobias Eaton que o soro misturado com um pouco de comida, especialmente pão.

ApariçõesEdit

Soros
Soro da Simulação | Soro da Verdade | Soro da Paz | Soro da Morte | Soro de Paralisação
| Soro da Memória |